A VOLTA....


22:58.... COM UM RELÓGIO BEM NA MINHA FRENTE, MARCANDO O HORÁRIO DA DECISÃO. Hoje, mais precisamente agora pouco, me veio uma vontade de escrever, e contar o que tem acontecido comigo, acho que desabafar mesmo... Pra começar eu tinha 3 posts já prontos, mas eu MP3 foi roubado em plena luz do dia na estação Brás do metrô, na verdade nem me espantei mto, já que todo mundo tem alguma história pra contar sobre furtos e outras peripécias no metro de São Paulo. da Depois disso to passando por um perrengue daqueles.....que to mais perdida do que cego em tiroteio. Sei lá...... to sem saber o que fazer, to chateada, magoada, carente e não acho ninguém que me entenda. Afinal, todos têm seus momentos, e eu to no meu....to chegando num limite que preocupação que chegará um momento que eu vou ter um surto, e ficar doida de pedra....13, lelécuca. Na facul, ta chegando a semana de provas, estamos nos preparando, estudando.... essa semana que vai entrar, passarei todos os dias no teatro, assistindo peças e fazendo relatórios e etc.... Me peguei pensando nesse mundo da faculdade, há tanta gente diferente, alternativa e mto o que conhecer. Pensando no mundo que me espera, após a graduação, os trabalhos e etc.... Já tenho tantos projetos na minha mente, musicais que quero atuar, os idiomas que quero aprender, e assuntos que quero dominar. O céu é o limite, e as possibilidades são infinitas. Na parte pessoal, amorosa, eu to bem, acho que estou estável e mto pensativa, percebendo que cada um é cada um, as pessoas pensam de formas diferentes e tem objetivos diversos, mas todas com a mesma meta que é SER FELIZ SEMPRE. Eu quero pensar positivo sempre, quero me manter sóbria nesse mundo doido de pessoas que querem engolir umas as outras e querem conseguir as coisas a todo o custo. Sei lá to desnorteada!!! Preciso de ajuda.... É mta coisa!!! é tanta coisa..... precisamos conversar mais!!!!! bjossss

Comentários

  1. Oi linda, que bom que voltou...

    Quanto ao que precisar, sabe que to por aqui ne?

    Saudades demais! Precisamos nos ver...

    Beeijo

    ResponderExcluir
  2. maneirissimo post. Muito bom, gostei daqui.
    Maurizio

    ResponderExcluir
  3. aiiiiiii maressinha O amor dói, a vida dói, dói estar vivo doi , ter sentimentos doi ...
    Mas con todo isso que nos tornamos humanos, es dicer que para bem o para mal nós estamos aqui, nós continuamos a luta, e que não vamos entregar tão facilmente....te amo animo ja m faz uma visitinha xao

    ResponderExcluir
  4. Te envío un beijinho cargado de energía positiva que te dé forças. Nao te rindas, a vida, terrivel o maravilhosa, vale a pena vivirla.
    no deixes que nada nem ninguem te robe a sorrisa i te faza creer que a vida es uma merda: nao es, somos nos que fazemos com que a luz tenha neblas no tempo.sua irma Rúbia

    ResponderExcluir
  5. a maressinhaaaaaaaaaaaaaa to tao triste..me sinto sozinha aqui,meu namorado pasas de mim,,,nao se preocupa comigo todos me darao as costa...i nao sei como fazer,,para sair desta situaçao...estou desesperada :(:(:(

    ResponderExcluir

Postar um comentário

thank's, grazie, Obrigada pelo comentário!!!

Postagens mais visitadas