O tempo que muda o tempo.

 

A vida é o grande momento de todos nós. Sendo assim, ela é esse espaço de tempo indeterminado, esse instante, esse piscar de olhos... esse amontoado de fragmentos. 

Ela é o momento que o tempo parou quando te avistei de costas tomando um café e lendo um livro. Vc estava me esperando?

Ela é o dia de pequenas coragens com muito medo e uma musica de fundo. Vc esperava aquele beijo?

Ela é o momento que um toque muda tudo. Vc sabe a intensidade que ele teve?

Ela é aquele cheiro bom de pertencer àquele quarto, aquela pessoa, aquele pequeno espaço de tempo, mas por vezes, determinado.

A vida, por si só já é uma grande promessa, onde ela tenta te dizer: EU NÃO PROMETO NADA, mas se vc quiser arriscar o seu melhor, quem sabe eu possa ser generosa.

Depois de anos de sentimentos cotidianos, a vida deixou um pacote na minha porta. Mas não tinha aviso, bilhete ou instruções. Não tinha remetente, só destinatário.

Mas dentro tinha uma vida. Um mundo. Um alguém. Besteira a gente pensar que sabe o que fazer. Não tem como prever situações, momentos, fragmentos. A gente só vive e durante essa experiencia que é viver e existir, vamos encontrando caminhos melhores pra seguir, pra dar e receber afeto. 

Se eu pudesse parar no tempo, eu pediria pra voltar no dia que te vi de costas, bebendo um café e lendo um livro. Eu acho que apreciaria mais o milésimo de segundo que mudaria minha vida. Não tentaria prever nada - seria inútil! Mas então eu abraçaria mais forte, sentiria o perfume com mais calma, olharia nos olhos mais fixamente e por fim, tentaria guardar mais o som da sua voz.

Viu? A vida é mesmo esse grande momento de todos nós. E eu que acredito só nessa (vida), tive muita pressa, precipitação, urgência, afobação, e todos os outros sinônimos pra tentar dizer que esperei vc por muito tempo, e não quis perder mais tempo. Esse tempo que muda o tempo, e que mudou esse grande fragmento que era eu e vc.








Comentários

Postagens mais visitadas