O lugar dos sonhos


Um dia, andando pela rua onde o mundo mora, encontrei esse lugar. Na rua onde sempre desejei morar. Belgas, alemães, ingleses e franceses... Ali é o paraíso, e o numero 518 guarda o desejo de corações apaixonados.

Uma Mansão tombada pelo patrimônio histórico com decoração em estilo clássico, em paredes inteiramente desenhadas à mão e salas separadas por portas articuladas com vidros bisoteux, mobiliados com madeira maciça original do século XIX.

(http://www.buffetmanaus.com.br/belavista-hasbaya) Quer mais o que?

Toda vez que paro em frente a este lugar, as ruas se modificam, os cheiros trazem todas as lembranças da vida que sempre quis e tive. Lembro de todas as palavras ditas e os sonhos que construí em cima delas.

Faremos nossa festa lá, mas casaremos na praia... Esse tipo de coisa que se deseja ao ponto de ter medo. Medo que dar certo e ser tão feliz, que nenhuma infelicidade seria suportada. Medo de no apogeu de todo o amor, venha a separação.

Que medo é esse? Que amor é esse que ora supre o medo e ora se esconde dele?

Por incrível que pareça, eu sei que te amo, e sei que você me ama. Havia tantos carros na frente dos bois, que não dava pra enxergar o futuro. Com você aprendi que nada pode se precipitar, e tudo vai acontecer quando chegar a hora.

Pode ser que nunca fiquemos juntas, mas sempre estaremos juntas. Do nosso jeito!

PALAVRAS NEM SEMPRE EXPRESSAM O QUE FAZ PULSAR O CORAÇÃO. PALAVRAS NEM SEMPRE EXPRESSAM, O QUE FAZ ARREPIAR !

Comentários

Postagens mais visitadas