Isso tudo porque...
Viajei e divaguei... Olhei para a praia vazia, pra cadeira que você sentou e pensei naquele ultimo dia.
Todo dia é como um pequeno ritual:
- tirar a roupa;
- abrir lentamente os fechos do sutiã enquanto penso em quem eu gostaria que o estivesse abrindo;
- colocar ou não o pijama;
- passar cremes e se perfumar simplesmente porque alguém além de mim merece sentir aquele cheiro antes de dormir.
Eu penso que era pra ser você!
A gente é tão cheio de afeto, carinho, amor e redenção, certamente ainda acho um desperdício não usá-los. A gente nasce com isso e um dia quando morrermos ficará aquele vazio de que poderia ter dado mais. Administrar o tempo hoje em dia é tão difícil, mas ao mesmo tempo, pra que regular tanto tempo, se o a única coisa que se tem é o tempo que não volta? Me espanto quando não penso em você e quando olho um retrato vejo o tempo congelado. Tempo este que não foi usado em nosso favor... Porque tanta adversidade? Porque a vida faz isso? Essa de querer unir pessoas que não estão prontas?
Eu sinto que sai do forno rápido demais. Sinto que não tinha recebido instruções o bastante pra te esperar... de repente você já estava aqui. De repente as lembranças estão sendo apagadas, mas quem está fazendo isso? Não. Eu não quero esquecer a janela que batia sol, das cortinas alaranjadas cantando Sunrise e da cama que embalou meus melhores sonhos.
O que mais choca é que eu nem consigo entender o que aconteceu e porque me sinto tão "esvaziada"...
Eu quero mais que tudo ouvir um EU TE AMO dito só pra mim... Quero alguém que me ame, e não somente me adore. E acima de tudo que não espere eu ir embora pra perceber.
Comentários
Postar um comentário
thank's, grazie, Obrigada pelo comentário!!!