O momento certo das coisas



Ache sua inspiração e não a deixe ir. Escrevo por saber que ela vai ler, escrevo com intensão que ela leia, escrevo porque é pra ela.
Algumas coisas têm de ser feitas por outras pessoas, não pela gente. Cada um escreve a vida que lê. Escrevi sobre a vida, e percebi que ela faz parte dessa vida, e embora tenha havido tantos adeus. Volta com assuntos inacabados, com perguntas incabíveis e tudo isso vem com um suposto ciúme. Ela julga ser besteira, coisa da cabeça dela e finaliza com um deixa pra lá... Mas a gente sabe que é pra deixar pra cá.
E agora que há tantos outros amores, que jeito a gente dá? Dá saudade de encontrar... Dá vontade de não deixar partir, mas não sou eu que deixo, é ela que vai...
Um sentimento comum que é despertado em diferentes momentos – Deixar passar o instante certo pode ser erro fatal. Se demorar um minuto, talvez o perca... E já perdemos tantos minutos que perdi a conta.
Deixar o momento passar é como perder o ônibus, só que pior: não dá pra ficar parado no mesmo ponto e é bem capaz que não passe outro. Pelo menos, não para o mesmo destino.


Créditos de fragmentos à: Karina Cedeño = #cotidiano

Comentários

Postagens mais visitadas