carente ou querente???


Na verdade sempre ouvi que há uma grande diferente entre estar carente e querente, presumo eu que carencia é qdo há o real sentimento de querer estar com alguém, que ele seja sincero e repleto de coisas boas, e a querencia é akele estado de querer ficar com um monte ao mesmo tempo, e nunca achar em ninguém o sentimento de alegria, por iso sempre procurar em vários, sei lá, na verdade nem sei se é isso mesmo....mas ao meu ver eu realmente estou carente.....


Preciso e quero alguém em quem confiar, mas ao mesmo tempo, estou tão decepcionada com as pessoas que prefiro ficar solteira, sozinha nunca, ficar com alguém sem compromisso, não quero virar uma "piriguete" nem nada do tipo, não sou dese tipo de mulher, pra ficar com alguém tenho que me interessar mto, e mto mesmooooooo.


Tem uma pessoa, na verdade 2 que me interessam to, e na verdade não sei o que fazer!!! o que dizer!!!! uma delas ja disse que ficaria comigo, mas não gosto de tomar a iniciativa, não acho que seria vulgar por dizer algo, mas tenho medo do NÃO, isso seria o fim!!!!


GENTEEEEEEE....O QUE EU FAÇO????? ME AJUDEM!!!! O TEMPO TA PASSANDO!!!!!

Comentários

Postagens mais visitadas