Cheguei

Acabei de chegar, estou muito, mas muito cansada!!!! Nossa, como andei, minha mãe queria fazer mil coisas ao mesmo tempo, o juju, estava tão elétrico pelo aniversário que queria um botão pra desliga-lo.


Primeiro fomos ao Mc'Donalds, ae andamos um monte pelo shop Analia Franco.....enfim....foi cansativo, to morrendo de sono........

Paramos numa cafeteria, e minha mãe tomou um café com chantilly, minha irmã uma torta mousse de chocolate e eu comi um creme holandês, igual ao que vai na torta holandesa, um pouco enjoativo, mas............... depois tomei mta agua pra compensar o doce todo!!!!

Quero ir pra casa......dormir até não querer mais!!!!

É TÃO BOM TER BLOG........ CONTAR COMO FOI MEU DIA, AS COISAS BOAS E RUINS, É COMO DESABAFAR COM ALGUÉM......

bjos - maressabaunilha@hotmail.com

Comentários

Postagens mais visitadas