eu e meus contos.....



UNINDO O ÚTIL AO AGRADÁVEL............. QUEM SABE UM DIA PUBLíCO UM LIVRO COM TODAS ESSAS HISTÓRIAS?!!!!!!!


04 de julho de um ano especial........


Saúde e filhos, se é que me entende.... com more do simply red.....


"Desde que te conheci, olhei várias vezes, fotos, cartas e similares e percebi como elas me fizeram sorrir. Por um momento talvez tenha procurado por defeitos, mas a vontade de conhecer suas qualidades me invadiude um jeito surpreendente!!!! talvez isso provenha do estado no qual você me deixou aquele dia, me trazendo uma ponta de esperança de que poderia conhecer o mundo, mundo esse que me fechei por tanto tempo........ alias, nem sei explicar o porque da minha tristeza por não falar com vc......


Por algum momento eu senti que queria vc, talvez pra esquecer inha dor, ou pra sentir seu calor, nos poucos minutos que conversamos, me senti desejada, e senti que havia encontrado alguém que de alguma forma pensasse como eu, senti que pra vc, o sexo seria tão prezeroso quanto pra mim.


Você fez mensão de tudo que eu queria e poucas pessoas notariam e falariam, você falou do meu cabelo, do meu rosto, até da minha pele, enxergou minha imperfeita perfeição, talvez por mero interesse, ou por ser verdade.


Lembro da primeira melodia que vc ouviu real e eu em memória e lembro também que dormi pensando em vc e em como eu queria mais......mas...vc não estava lá, não como eu gostaria.


As vezes me pego pensanso em vc (como agora), mesmo assim, meus pensamentos estão divididos, mas ainda não penso em vc com amor, mas penso em como seria o sexo, o beijo, o abraço, a chegada e a partida.....penso se seria gentil como meu amor, e se seria minha amiga, mas é melhor não pensar nisso agora, é melhor pensar no informal, casual, despojado e descompromissado............ mas ainda assim, meu desejo continua latente, está em todos o meus poros e está cravado em minha mente."

Comentários

Postagens mais visitadas