hidratando a pelo e o rosto.....




Voltei.......


Não deu pra escrever mais pq tinha que tirar a mascara facial, e a hidratação do cabelo!!! olha que chiqueeeeeeee!!! isso é verdade gente, não é ficção, hj acordei e pensei, vou passar akela mascara facial e ver se é boa!!! enfim, realmente tiroua oleosidade da pele, mas em relação akele cravinhos, nada de mais!!!! ainda bem que nunca fui do tipo que tem espinhas, cravos, marcas e etc..... Graças ao Bom Deus, sempre tive uma pele boa...... ou seja, uma coisa a menos pra melhorar no photoshop!!!! hahahaaha


Ainda estou esperando a Bianca..... acho que ela deve ter se assustado comigo!!!! ai que horror!!! nem amizades eu sei fazer mais......


Enfim..... to ouvindo música, isso me relaxa.....as x me pego dublando as músicas e tal....acho o máaaaaaximo!!!! adoro musica, cantar, dançar, se expressar, é d+++, mas lógico que não saio cantando por ae o que eu não sei, primeiro eu busco a letra da música, se ela for internacional, procuro a letra e a tradução, não vou cantar nada que não saiba o que significa né.... e depois é claro, treino a pronuncia certa honey!!! pq não há nada mais ridiculo que cantar algo em outra lingua erradooooooooooooooooo, seja espanhol, inglês, italiano...... é boring (chato).


Eu uso meu bom senso sempre.... mesmo pq nunca fica igual mesmo ao nativo né.... é que nem americano falando portugues, é estranho né.....


BOM, A FOTO QUE COLOCO HJ É EM HOMENAGEM A MINHA SOBRINHA LINDA, CATHARINA QUE FAZ 4 MESES HJ!!!! PARABÉNS NINA!!!!!

Comentários

Postagens mais visitadas