A noite é mais escura pouco antes do amanhecer........

A noite é mais escura pouco antes do amanhecer........

Essa frase eu tirei do filme BATMAN...... na verdade nesse sabado matei 2 coelhos com uma paulada só..... assisti ARQUIVO X e BATMAN - O CAVALEIRO DAS TREVAS....... foi cansativo, mas foi legal.... os dois filmes são mto bons.....e batman nem se fala.....o filme ta maravilhoso, e lógico com a atuação do coringa, o filme ta imbatível!!!!!!

Passei esses dias sem escrever pq estava com preguiça, sono, carente, e uma serie de coisas...... enfim.......ontem meu dia tbm foi legal.....vim aki pra casa da minha mãe pra levar meu sobrinho pra festa do vizinho.... o kayke, eles fazem aniversário no mesmo dia, foi legal.....ele brincou bastante, o tema foi BEN 10, ele adora o ben10....... todos se divertiram!!!!!

Hoje, não tenho nada pra fazer.....talvez ache algum lugar pra dar uma volta!!!!

Acho que por hora...é só!!!!!!!! bjoks

Comentários

Postagens mais visitadas