O POR QUE DAS COISAS!!!!


EM CASA.......

estava pensando depois dos acontecimentos de hj a noite,,,,,,

pq será que as pessoas acham que temos que esquecer a pessoa que amamos, assim de uma hora pra outra???? pq elas não admitem que o amor não é como o dente do juizo, que qdo dói da pra arrancar e fica tudo bem....caraca.... a vida real não é assim, os sentimentos não são assim.....por pior que tenha sido a situação, não dá pra deixar de amar assim, em 5 minutos!!!!!

Queria que as pessoas a minha volta entendessem isso...... eu sempre gosto de pensar da seguiente maneira..... o que Jesus faria???? ele daria as costas pra mim e me atiraria pedras....eu tenho certeza que não..... Se Deus que é Deus não faz isso, pq eu faria? pq não ajudaria alguém que passou por minha vida e me deu afeto??? pq as coisas tem que ser a ferro e fogo pra algumas???? não consigo aceitar isso....

Sou um ser humano, minha opção sexual, não diz respeito de quem eu sou na minha integridade, lá no fundo do meu coração e pensamentos......

Se gostar de mulher me faz um monstro, então....... tenho 2 opções: morar numa caverna bem distante, ou num pantano como o Sherek e a Fiona, ou seguir minha vida aki mesmo onde estou, e me orgulhar de saber que sou como os outros, que eu sou de carne e osso, e tenho sangue vermelho, que me machuco tbm!! que tenho minhas decepções e que se posso falar sobre isso agora, é pq vivi os dois lados da
moeda!!!!!

QUERIA SER COMPREENDIDA E NÃO APENAS COMPREENDER..........

Comentários

Postagens mais visitadas