O tempo é o senhor das decisões


O TEMPO CURA TUDO - as vezes qdo se está mto triste, custamos a acreditar nessa frase, mas é uma verdade nua e crua, otempo é o senhor das decisões, ele que dita as regras e faz com que a verdade e o bem sempre venham a tona!!!!!!!!


Hoje, estou tranquila, pois, muitos dos meus medos estão indo embora, e minhas dúvidas estão desaparecendo..... mas ainda estou carente e precisando de alguém.....


Estou com várias sensações e sentimentos ao mesmo tempo, pensando em muita coisa, é como se minha mente viajasse na velocidade da luz, e me enviasse várias coisas ao mesmo tempo!!! Penso na vida, penso nas pessoas que conheço, fico tentando imaginar o que significo pra elas, se elas estão felizes ou tristes...nossa....é muita coisa.


Preciso ocupar minha mente....se não vou ficar maluuuuuca!!!!! Na verdade acho que estou assim por um certa pessoa, que me disse coisas lindas e sem igual, e na verdade o que não consigo entender é pq ela me disse tantas coisas e depois sumiu sem ter sumido......... não entendi mesmo, parece que eu fiz algo que nem sei o que pode ter sido!!!!, tô martelando minha mente pra tentar entender!!!! Do nada, ela não fala mais comigo, não responde meus recados, mas isso sem uma explicação, se alguém ler esse post e tiver uma resposta pra me dar, ficarei agradecida, de verdade......


Uma coisa eu creio, na vida nada é por acaso, e sei que essa pessoa não entrou na minha por acaso, e sei que um dia, pode demorar, mas ainda vou encontra-la na rua ou em algum lugar e sei que ela se lembrará de mim........ o mundo dá voltas!!!!!!!

Comentários

Postagens mais visitadas