sonhos???



Eu queria saber o que significa sonhar mto com uma pessoa!!!!! sei lá....será que quer dizer alguma coisa???? ou é um sinal??? o único problema é qdo desejamos que o tal sonho se torne realidade e não se torna né...... ex: igual akele filme "quero ser grande", seria mto bom, desejar algo e acontecer, mas como em tudo tem seus prós e contras, é melhor esperar e deixar que o destino se encarregue de fazer o que tem que ser feito.....


Tem uma outra coisa que eu fico pensando, na internet fazemos amizades com várias pessoa não é??? então, será que um dia, mesmo que por acaso, nós podemos encontrar essa pessoa na rua, ou em algum lugar em comum????? Na verdade eu acredito mto que nada acontece por acaso, pelo menos na maioria das vezes né, o problema mesmo é esperar que o acaso, o destino, o universo ou o que for faça a parte dele né!!!!!


Outro problema é que qdo eu sonho com alguém fico com isso na cabeça tanto tempo, que chego a sonhar várias noites seguidas, e é triste as vezes, pq gostaria que fosse real, e não apenas sonhos, as vezes me pego até sonhando acordada, literalmente!!!


Teve uma vez, acho que eu tinha uns 15 anos, e eu tinha uma amiga na escola, ela se chamava giselli, nossa, como eu a adorava, ficamos amigas e tal...... nesse época o meu lado gay não havia se manifestado totalmente, mas houve um sinal, que descartei....... Um dia eu sonhei que havia beijado essa minha amiga, e que tinha gostado, contei pra minha mãe.....nossaaa.....ela ficou desesperada e resolveu me levar em um psicólogo, eu fui né..... chegando la, ele me falou que os sonhos são: pensamentos, vontades e situações de vivemos durante os minutos, dias, horas e anos da vida, e que tudo que acontece se armazena no cérebro, e qdo dormimos trazemos a tona os desejos mais profundos e bla bla bla bla bla.......claro que mta coisa que ele falou, ele estava certo, e naquele caso ele tinha razão, era um desejo meu, mas um desejo escondido que se transformou em sonho.......nunca mais sonhei que estava beijando essa menina, mas sei que pelo menos comigo, qdo eu penso demais em alguém eu sonho com essa pessoa, e justamente fazendo o que eu gostaria...... ex: penso em um amigo e sonho que estou me divertindo com ele, fazendo coisas legais, ou se penso em alguém que quero ficar, ja sonho que estou beijando e tals...... é estranho.......


Mas hoje ta foddaaaa, literalmente....... sonhei com uma pessoa que conheço pelo orkut/msn, não sei se devo dizer o nome.... enfim, é uma pessoa que eu ficaria e talvez por isso tenha sonhado, por tudo que já ouvi e sei sobre ela, a vontade de ficar só aumenta. mas não sei o que fazer!!!!

Comentários

Postagens mais visitadas