easy like a sunday morning


HJ EU TO BEM, TA TD BEM...... TO CALMA......


Hoje foi um dia agitado, madruguei pra ir no médico com minha vó, depois cheguei em casa, mandei uma porrada de curriculos, depois me inscrevi em 2 cursos, um de teatro e entrei pro coral jovem da universidade mackenzie, é claro que terei que fazer um teste né!!!! mas to confiante! eu canto bem....

enfim.... ae depois tirei um cochilo e vim aki na casa da minha mãe.....vou dormir aki...... comi 2 pratos de comida, que delicia a comida da mãe da gente né!!!!!! arroz, feijão, carne com abobora num molho maravilhosoooooo.... minha mãe é foda!!!!!

Ontem assiti batman, fui com meu pai, a mari, a catharina e o juju....foi legall....comi monteeee de coisas gostosaaas....


Enfim....ta td bem!!!!!!!

Comentários

Postagens mais visitadas