Eu peço, e alguém atende!!!!

Hoje teremos postangem dupla, a anterior foi uma música e agora, é a própria!!!!

Esses dias ando mto feliz, sei lá, conheci uma pessoa legal e confesso que estou com frio na barriga, com um medo, porém um medo gostoso!!!!

O meu futuro agora pertence ao meu próprio destino, sei que o universo se encarregará para que eu me realize e me sinta completa.

Na verdade se fosse contar tudo que em minha cabeça passa, postaria o mesmo que estrelas no céu, pois, seriam infinitas elas....porém não maiores que minhas dúvidas qto o incerto que é o amanhã.

É como uma gangorra, que sobe e desce, levando e trazendo pensamentos, dúvidas, angústias, sentimentos e claro um pacotinho de coisas boas.

A cada dia eu creio que qto maiores meus pensamentos forem, grandiosas coisas o universo me dará...

O amor só é lindo, quando encontramos alguém que nos transforme no melhor que podemos ser.

Comentários

Postagens mais visitadas