Feliz da vida!!!

Hoje eu estou feliz, e feliz por coisas pequenas, por um gesto, por palavras, por uma música ou foto!!!!!

Hoje, alguém que pensei que havia me deixado de lado, veio falar comigo!!! foi tão legal, uma sensação tão gostosa, muita coisa mudou, mas é melhor deixar do jeito que está!!!!

Só tenho uma frase a dizer sobre esse assunto - " EU NÃO DOU PONTO SEM NÓ" - gravem bem essa frase, pode ter certeza de que tudo que eu faço tem um motivo, que agora pode ser errado e banal, mas depois ele teré um grande fundamento.

Sorte de hoje: A filosofia de um século é o bom senso do próximo - by orkut

Ainda me sinto carente de alguém, de pessoas, de falar, conversar, ouvir e ser ouvida!!!! Mas isso não me aflige mais como antes, estou tranquila qto ao que devo fazer e ser.

Ainda não sei como alcançar certos objetivos, ainda estou trabalhando nisso, é como uma reversão, que é claro não depende só de mim, e sim da outra pessoa envolvida, quer dizer, a pessoa que eu gostaria que se envolvesse né!!!

Enfim..... tenho que ir....depois continuo...........

Comentários

Postagens mais visitadas