maressa na real



Sabe aqueles dias em que vc não sabe o que fazer, nem como agir diantes de tantas coisas que vão acontecendo???? Pois é, me sinto assim hoje, não só hoje, como a semana toda, as pessoas perderam conceitos básicos de convivência, nnguém acredita mais em ninguém!!! Pq isso???


Ainda estou tão triste por uma coisa que aconteceu...... minha irmã acha que fiquei com uma pessoa que eu não fiquei, embora eu admita que tenho vontade, mas NÃO fiquei...... alias, pra começar a conversar eu nunca vi essa pessoa pessoalmente, não sei nem seu nome completo e sei apenas o bairro onde mora!!!! Ou seja, como teria a possibilidade???? Só na cabeça do mundo de boby dela!!!!


É foda isso, odeio que digam que fiz algo que não fiz, ai como se não bastassem as acusações, meu pai diz que peguei as pilhas dele, sendo que as que estão comigo, são mto minhas, que por acaso ele mesmo que me deu!!!!! Eu não entendo as pessoas, sério mesmo, elas preferem acusar!!!! Só sei que nessa semana, falaram que eu fiz cada coisa, que até Deus duvida!!!!!!


Estou mto confusa em relação a muitas coisas na minha vida, já faz um bom tempo que estou sozinha e estão começando a aparecer os sintomas mais latentes decorrentes a isso.... estava tão acostumada com minha vida, digamos que de "casada", que agora á tão dificil a vida sozinha!!!


Queria ir pra praia, e ficar olhando pro mar o dia todo, e pensar na vida, nas coisas que acontecem..... Praia me relaxa!!!


Dizem que qdo se tem muitas opções pra escolher, é a hora em que se fica tão confuso, que as x acaba ficando sem nenhum!!! Esse é meu caso, o medo da rejeição, do NÃO, da decepção, me barram ao tomar decisões importantes........... o medo de me arriscar e dar errado toma conta de mim o tempo todo, não sei ser uma coisa que não sou.


Eu sou assim, Maressa, 20 anos, não sou uma mulher vulgar, não gosto de tomar iniciativa em relacionamentos (exceto qdo sei que a resposta é SIM), me preocupo com as pessoas e o que elas acham de mim, gosto de boa música, gosto de ler, de ir ao teatro, gosto de pessoas inteligentes e que sabem o que querem, qdo eu amo, amo de verdade, amo os animais (principalmente gatos), odeio traição, qdo uma coisa não tá boa pra mim, prefiro chegar e conversar e tentar mudar, mas nunca desistir antes de tentar, adoro cantar, dançar, estudar, sou romantica, palmeirense, adoro ajudar as pessoas, acredito em Deus, odeio o machismo dos homens, mas confesso que odeio o jeito galinha de mulheres tbm!!! Enfim, sou uma pessoa fácil de amar, sou carinhosa.... vale a pena me conhecer melhor!!!


Esse foi mu desabafo de hj!!! precisava disso!!!

Comentários

Postagens mais visitadas