41 dias que abalaram meu mundo!!!


Hoje não sei o que dizer ou o que fazer!!!!


Uma boa palavra pra usar agora seria - DESESPERO!!!


Sei la....medo, e incredulidade talvez!!!!


Sinto como se estivesse voando, voando bem alto, e de repende minhas asas fossem cortadas, e que todo aquele vento bom batendo no meu rosto desaparecesse, e tudo aquilo em que eu acreditava virasse um grande ponto de interrogação.....


Desde o momento em que vc entrou na minha vida, pensei que não haveria mais dor, e que somente os céus poderiam ter te enviado pra mim, que toda essa nuvem que coisas boas que me rodeava, nunca se transformaria num temporal que com toda sua força levaria o que pensei que não tinha - minha esperança.


Não sei se há culpados, talvez o erro tenha sido meu, ou simplesmente erro da vida que em um momento trivial e monótono pensou em se divertir um pouco...


.... Mas não quero, e nem posso mudar meus pensamentos, quero continuar a atrair coisas boas, não quero regressar, a não ser que seja pros seus braços, o lugar em que fiquei por tão pouco tempo, mas que trocaria todos os anos da minha vida por apenas mais um dia, um dia com seu cheiro, seu beijo, seu abraço e sua presença....


...agora o que restou foram seus recados, minhas recordações, datas, músicas, videos e uma garrafa!!!! E só o fato de saber que não será como antes, será mais dificil, pois, não imaginava mais meus dias sem vc!!


... queria tanta coisa, ser a presença sem nunca deixar de ser eu mesma, mas ser.....


...que eu não perca a vontade acreditar, não posso estar errada sobre as coisas que sinto a tanto tempo, eu imaginei vc, estava tudo guardado na minha mente, na memória, poir isso qdo te vi esperei, e esperaria a vida toda simplesmente pra dizer que eu ja te conhecia, que vc era tudo que eu sempre via, mas não acreditava!!!!


"Nunca me disseram o que devo fazer, qdo a saudade acorda, a beleza que faz sofrer"!!!! O que eu farei amanha ao acordar e toda a saudade me invadir??

"Se vc foge me faz crer que o mundo pode acabar, vai acabar"



"Querida, posso te abraçar essa noite?Talvez se eu lhe dissesse palavras certas, Na hora certa você seria minha"


Pensando, pensando, pensando - o que ainda virá???


nota do dia: Mulheres interessantes não precisam mostrar ser atraentes por seu corpo, isso deve vir como complemento. Caso contrario vão acha-las "um pedaço de carne que anda" .... good works.

Comentários

Postagens mais visitadas