faz tempo!!!! HOW LONG?



Faz mto tempo que não posto nada....vontade não me faltou....... porém..... acho que não era a hora!!!!!


Há um turbilhão de coisas acontecendo comigo, pessoas, ídolos, amigos, cursos, vontades e sei lá!!!!


Estou passando por uma fase estranha........ não sei explicar o que e pq!!!! Sinto que tenho o mundo nas mãos, ao mesmo tempo que não sinto nada..........


Porque é tão dificil acreditar em algo que muita gente fala a todo momento!!!! sabe??? tem coisas que me dizem que ora eu acredito e ora eu desconfio....... talvez por nunca saber se é o bastante!!!!


Nossa.....estou me sentindo uma escritora reclusa, filosofando sobre algo totalmente subliminar e abstrato.....ai meu gosh!!!!


Não sei o que dizer, ou o que pensar, como agir? como falar? como demonstrar meu Deus!!!!!????


Eu sei que sou eu, Maressa, mas queria tanto que vc visse meu EU mais de perto...... que isso pudesse te conquistar e te aquecer, e que vc visse que vc é o que basta pra mim, não há razão e nem motivo pra explicar, que eu te completo e que vc vai me bastar........ que eu quero vc!!!! adoro sentir vc...... e ao seu lado eu seria.........


É surreal, é mágico, é inexplicavel, é ímpar, é lindo.....é inenárravel estar com vc.. queria que visse isso da mesma forma......sem medo, sem limitações, sem pensamentos nos assombrando, e principalmente deixar ser o que é!!! sem comparações........ no substitutions!!!!


Can you love me like you love .......?? with the same intensity, depth and say that you need me every day?


God, I need you!!! E GOSTARIA QUE VC VISSE TUDO ISSO DENTRO DE MIM SABIA!!!! POR FAVOR......VEJA, SINTA E VIVA!!!!!


EU QUERO VC....APENAS VC!!!!! SÓ VC...........


LOVE ME, BECAUSE I COULD IT BE A FALLING IN LOVE FOR YOU!!!!!!

Comentários

Postagens mais visitadas