o começo da minha manhã

Bastou simplesmente um olhar Para sentir um calor dentro do meu ser
saber que era você que faltava Dentro da minha vida ...
Breves palavras, um café... E tudo transformou-se
Pessoas que passam Não vejo ninguém Somente consigo ver você
Muito barulho a nossa volta Não ouço nada Somente ouço você
Caminhamos na multidão Não vejo ninguém Só existe você a meu lado
Todos desaparecem diante de você
Um leve beijo Um toque no corpo
Um estremecer na alma
Coração que acelera E te perco na multidão
Desespero que invade a alma
O começo de um amor Sem limites, sem cobranças, Somente duas almas Que se encontram
E sem saber o porquê Apaixonam-se
Fim dos dias vazios E amargurados Da tristeza constante Das manhãs tenebrosas
Sem ninguém para pensar
Nos dias futuros Terei manhãs e dias felizes Pois tenho você meu amor Para pensar... Para sonhar... Para amar... Como foi maravilhoso te conhecer ..

Mas acho que lhe perdi novamente!!!!! como fazê-la voltar??
Achei que teria manhãs e dias felizes por encontrar vc, mas acho será o contrário!!!!!!

Comentários

Postagens mais visitadas