Quero colo!!!

Hoje eu tô bem.... estou lendo 3 livros ao mesmo tempo e me admira que não faça confusão entre eles!!!

Mas tbm estou tão carente hoje, impressionante, a falta de alguém me veio agora e tá difícil controlar, odeio me sentir assim, não pela vulneralibilidade - que no caso é normal- mas simplesmente porque sei que esse estado não se resolverá agora!!!!!

Vieram alguns projetos na minha mente, tentarei colocá-los em prática e se tudo der certo..... ficarei mto feliz e realizada!!!!!

Tenho tanta coisa pra fazer hoje..... tenho que ir até a auto-escola marcar o inicio das minhas aulas de volante (os postes, ruas, calçadas e pedestres que me aguardem), fazer uns favores pro meu pai, passar roupa...enfim.....

Nossa, queria dizer tanta coisa, mas não sei se devo tocar no assunto....acho que qto mais se mexe mais se magoa!!!!!

Needed - needy -será que peço demais, ou falta pedir com mais força e intensidade?

Quando coisas que deveriam ser pequenas são grandes, quem pode dizer que magias estaremos fazendo para nós? E eu estou dando todo meu amor a esse mundo, apenas para ser avisada. Eu não posso ver, eu não posso respirar!!!!!E nada vai mudar o jeito que vivemos, porque nós sempre podemos pegar mas nunca dar!!!!!E agora que as coisas estão mudando para pior veja, é num mundo louco que nós estamos vivendo?????

why is so hard to say goodbye!!! why is so hard to find somebody that hold me like I deserve?
a hug is all I want now!

Comentários

Postagens mais visitadas