Uma das minhas......

CONTOS......... (MARESSA)

Um plano.....preciso bolar um pano.....alguém tem idéias???

Eu tô afim de uma mulher, porém, contudo, entretanto, todavia.....não sei o que fazer..... Logo eu que sou hiper timida pra cantadas, e chegar em alguém!!!!
Na verdade a insânidade não para por ai, pois, pouco sei sobre a pretendida, mas o que sei e vi, já foi o bastante pra me chocar de frente com um turbilhão de sensações!!!

Bom, vou começar a história desde o inicio:

Em um dia totalmente normal de agosto, pra ser precisa em um sabado sem data, sai pra dançar, a noite estava excitante e prometia bons resultados!!!
Na fila pra entrar na boate ouvi uma voz que gelou meu corpo, trazendo uma sensação erótica pra dentro de mim, me fazendo pensar como poderia ter aquela pessoa tão, tão, tão.......intrigante. O som da suz voz durou menos de 1minuto, mas fez um arrastão de horas na minha mente. Era ela!!!!! era a DJ, a pessoa responsável por fazer daquela noite a mais inesquecível de todas.
Com seu jeito de ser, sorrir, dançar, suas expressões e até mesmo tocar em todos aqueles botões, me deixou em estado de extase!!! Eu a seguia com meu olhar por toda a boate, e em cada canto que ela estivesse procurava uma forma de saber mais sobre sua vida tão inatingível.

Eu a desejo com o toda intensidade que há dentro de mim, mas como????? o que eu faço????

Vamos a lista: sei que ela está solteira, é mais velha que eu!!!

Meu Deus!!! O que fazer?? Como agir?? Será que devo falar na cara e na lata?? Porque essa realmente seria minha vontade, mas..... sei que vou travar!!!

Quais são os criterios básicos pra conquista??? o que fazer e o que não fazer??? o pior é que se eu tivesse certeza que algo rolaria eu até arriscava!!!! Mas não sei de nada!!!! GOSH!!!

Bom....é isso... se alguém tiver alguma idéia, por favor!!!! me ajudem!!!!!!

continua......

Comentários

Postagens mais visitadas