Atos....


Ouvindo: Sara Bareilles - Love Song (again)

Acabei de tomar banho....... refrescou!!!

Tentando abrir a mente pra postar algo que preste!!! Oh Dio Mio!!!! so hard!!!

Enquanto tomava banho pensava em muitas coisas..... atos libidinosos" pra falar a verdade.... para ser mais exata....SEXO, e isso me fez pensar no que uma mulher de 20 anos faz qdo é esse o assunto que vem e cabeça bem na hora do banho??!!! Será que ela se toca?? (masturba - uma palavra que particularmente acho feia) Será que fica apenas na vontade??? Ou será que vai mais além, e se toca pensando em alguém?? Alguém que não deveria, alguém comprometido?? Acho que isso é totalmente normal, pois há uma grande diferença entre vc apenas imaginar o ato e fazê-lo não é?? Porém, é uma linha tenue!!!!

Seria vulgar demais expressar minha opinião sobre o que eu faria???? Hum.... fico pensando se sim ou não!!! Mas confesso isso está na minha cabeça agora e está latente....

Eu realmente acho que a maioria das mulheres se tocam qdo estão com tesão, ou excitadas, e acho isso perfeitamente saudável..... É uma sensação mto gostosa é claro..... Mas, porém, contudo, entretanto, todavia....... Não substitui estar com alguém, e sentir o corpo, o cheiro, a respiração, e todas as sensação acrescidas na hora de fazer amor!!! Correto???

Bom....no meu caso, eu continuo aqui no meu quarto, mas ainda com a cama vazia, apenas eu e eu mesma, pq se tivesse alguém aqui, realmente hoje ninguém iria dormir....kkkkkkkk..... boa né!!!! (ai, que vergonha).


É ISSO AI!!!!!




Comentários

Postagens mais visitadas