certo e errado!!!!



Não....acho que hoje não me sinto bem!!!!! estava, mas não estou mais!!!!



Senti um vazio mto profundo...uma sensação de perda, e já é a segunda...... odeio me sentir assim!!!


a sensação de estar caindo em um abismo profundo, como se minhas mãos não alcançassem mais, como se tudo que estivesse pronta para pegar escorregasse feito sabonete...


A vida continua.........e acho que tem coisas que não acontecem com todo mundo!!!!


Eu tenho tantos sonhos e realmente queria idealiza-los e realiza-los com uma pessoa na qual talvez não seja a que eu terei....... estou confusa em relação a isso;....... foi tão estranho, avassalador e agora é pó!!!!!


Tão inconstante!!!! Eu sei que não tenho um problema......


Parando para analisar eu penso da seguinte forma::


OK!!!! Tenho 20 anos e sou lésbica. Sim lésbica, sapata, sapatão, enfim.....há mtos nomes para isso hoje em dia, ou apenas posso ser chamada de Gay!!!


Mas apesar de ter apenas 20 anos, sei que sou suficiente madura pra enteder muitas coisas e realmente me acho madura o bastante para minha idade, pois pelo que vejo por ae, muitas meninas até mesmo da minha idade são levadas pelo modismo atual de ser lésbica por afronta aos pais ou para provocar os meninos!!! Na boa?!!! isso é R-I-D-I-C-U-L-O..... Sabe por que?? Porque nunca será verdadeiro.....ser GAY, não é apenas um nome ou título, é seu estilo de vida, é quem você é e o que vc acredita!!!!


Acredito muito que eu quis fugir de todos os sinais que a vida foi me dando, quis me esconder para não magoar as pessoas a minha volta, minha familia e amigos, mas fazendo isso, esqueci de mim mesma, e esqueci que primeiramente eu preciso ser feliz e francamente nunca fui plenamente feliz com um homem, sempre faltava alguma coisa. Não que eu fingisse, mas faltava, por isso nunca dava certo.


Sabe uma coisa que me deixa profundamente irritada??? São essas menininhas que tem lá seus 15, 16 anos e acham que ser gay é modinha, que beijar suas amiguinhas de escola é a coisa mais normal e legal, meninas que para enfrentar seus pais por pura rebeldia acham que comandam sua própria vida e batem no peito dizendo que são lésbicas.... sei lá....há casos e casos, mas isso é alarmante, pois, vemos diariamente violencia contra gays crescendo mais e mais. Não que talvez uma menina de 15 anos não saiba o que quer, mas vamos e venhamos...... BARRACO NÃO NÉ!!!!


Ai depois eu me pergunto!!! Porque mulheres bonitas, inteligentes, legais, estão sozinhas??? porque essa contradição toda??? Na boa minha gente..... as mulheres não vão fugir!!! então não é preciso ir com tanta sede em várias ao mesmo tempo.


Poxa eu não consigo ser dessa mulheres oferecidas, que se joga em cima de alguém qdo tá interessada, talvez esse seja meu mal.... talvez tenha que mostrar mais meu interesse, mas não sei como fazer isso...... por isso as x vejo a oportunidade passando na minha frente e não sei o que fazer, nem como agir!!!!!


Nossa....... nem sei mais o que dizer..... !!!!!!! é tanta coisa errada que é incontável.



DON'T DREAM..........IT'S OVER


Comentários

Postagens mais visitadas