Coisas.....

Recebi esse e-mail hj...interessante!!! VAMOS LÁ:

ALGUMAS COISAS A MEU RESPEITO, QUE PODE SER QUE VOCÊ SAIBA OU NÃO!!!

• TRÊS TRABALHOS QUE TIVE EM MINHA VIDA
1 – Organização de eventos em um Buffet
2 – Cinemark
3 – Central de vendas Unicard Unibanco

• LUGARES EM QUE MOREI
1 – São Paulo (apenas e por enquanto)

• PROGRAMAS DE TV QUE ASSISTIA QUANDO CRIANÇA
1 -TV Colosso.

2 - O mundo de Beekman
3 - Glub Glub.

4 - Castelo Ra-Tim-Bum
entre outros....

• PROGRAMAS DE TV QUE ASSISTO
1 - The L Word
2 - Ellen Degeneres show

3- The Oprah Winfrey show
4 - filmessssss......

• QUATRO LUGARES EM QUE ESTIVE E VOLTARIA
Bom.... 4??? Aqui em São Paulo mesmo:

1 - Praia (São Vicente - adoro aquele lugar)
2 - Holambra
3 - Rio de Janeiro
4 - o 4° lugar fica pra depois

• QUATRO NOMES QUE SOU CHAMADA PELAS PESSOAS
Muitos na verdade:

1 - Má
2 - Mare
3 - Bebe (bb)
4 - docinho ou chocolatinho

• QUATRO PESSOAS QUE ME MANDAM CORREIOS ELETRÔNICOS TODOS OS DIAS (OU QUASE)
1 - Pai

2 - Mariana (irmã - geralmente ela manda o que meu pai acabou de me enviar)
3 - Rúbia (minha outra irmã)
4 - Anna (geralmente pelo Badoo)

• PRATOS FAVORITOS - difícil
1 – Bife a milanesa (alias, quase tudo a milanesa é bom!!!!)

2 – o acompanhamento (arroz parboilizado (O arroz parboilizado é naturalmente mais nutritivo, pois nenhum composto químico é adicionado ao processo. Seu sabor característico e seu tom amarelado, são decorrentes da mudança da estrutura do amido e fixação dos nutrientes, o que indica que o arroz parboilizado tem preservadas suas propriedades nutritivas naturais.ebaaa), feijão)
3 – carne de panela
4 – nhoque com carne moída

• QUATRO LUGARES EM QUE DESEJARIA ESTAR AGORA - nossaaaaaa
1 – Num bar ou balada, dançando e curtindo com os amigos

2 – Num lugar secreto, ao lado de uma certa pessoa que só eu sei quem é.
3 – na Itália
4 - Na calçada da fama (Hollywood)

• ESPERO QUE ESTE ANO EU POSSA
1 – Continuar com a minha amada e crescente vida social, especialmente a noturna nas baladas (kkkkkkkkkkk)
2 – Emagrecer mais do que já emagreci;
3 – Terminar de pagar minhas dívidas!

4 - viajar pra um certo lugar!!
5 - e tbm espero me sair bem na prova
6 - tirar minha carta de motorista

• MINHAS CORES PREFERIDAS
1 – preto
2 – verde
3 – lilás (quase roxo)
4 - cinza


•MEUS PERFUMES
1- Keen
2- Flor de maracuja
3- Victoria's Secret - vanilla
4 - Sansara

•BANDA, CANTORES......nossa.....muitossssss
1- Boy George, Duran Duran, Tears for Fears, Stevie Wonder, lighthouse family...
2- Queen Latifah, Alanis, Glória Gaynor, Aretha Franklin...
3- Marisa Monte, Ana Carolina, Lô Borges, Claudio Zoli, Djavan, Adriana Calcanhoto...

Bom...eu teria mais quesitos a preencher,..... quem sabe na próxima.....
Se você alguma dúvida....só me perguntar!!!!

Anyway!!!

ps: é arroz parboilizado mesmo, e não parabolizado ou parbolizado!!!

Comentários

Postagens mais visitadas