Desejo...

Bom......

Escutando: Lighthouse Family – I could have loved you

Na verdade escutando uma série de musicas do Lighthouse, a voz do Tunde é uma delicia, e me trás boas sensações... E é disso que preciso agora.


Às vezes me pego pensando sobre a realidade atual, mas no caso, só a minha.....Ser uma mulher de 20 anos onde tudo está se aflorando mais e mais.....Desejo, tesão, incertezas e todo o pacote de dúvidas que juntamos ao longo da vida. Com 20 anos talvez não me preocupe se vou ficar ainda mais 1 ano sozinha, solteira e curtindo eu mesma..... Mas é claro como disse isso é um talvez..... Porque de fato eu penso nisso sim.....Não quero realizar minhas fantasias com qualquer pessoa..... Com 20 anos eu MARESSA, posso afirmar que penso em coisas boas ao longo do dia, e sexo é uma delas, pois, sexo é uma coisa mto boa, ainda mais pra mim que digamos, estou na flor da idade!

Isso faz de mim uma mulher “safada”???? Huuum....Eu acho que não!!!! Alias, tenho certeza que não. Afinal, quem não pensa, ou até mesmo não faz algo pra aliviar o desejo que está aflorado??? E acho que aqui ninguém é mais criança pra não entender o que estou dizendo.....Realmente esse deve ser o post mais ousado que eu tenha escrito nos últimos dias...Mas é minha realidade..... É o que acontece comigo agora.... Por exemplo, ontem: Saí da minha maravilhosa aula de teatro – detalhe pro soutien que abriu umas 2 vezes – fui pra casa...Cheguei, tomei um banho mto gostoso e aqui no meu quarto é quando realmente paro pra pensar em tudo.... e fazer tudo claro!!!! Ouvindo música, e certas músicas que me lembram alguém me deixam com um “puta tesão”... e ai?? O que fazer?? Meu Deus..... Eu realmente me faço essa pergunta.....Todos os dias!!! O que eu faço??? O que eu poderia fazer, mas que não fugisse dos meus valores e que não atingisse minha moral?? Como eu já disse eu não gosto de ficar com pessoas que mal conheço e entregar meu corpo a uma desconhecida...Isso jamais!!!! Então.... Qual é minha saída?? Olha, já pensei em tanta coisa que chego até ter vergonha de falar.

Na minha mente se acrescem as possibilidades e pessoas nas quais eu conheço e que eu ficaria, mas o ruim disso tudo é que a grande maioria que me atrai ou é comprometida, ou mora longe, ou sei lá!!!! Então, volto à estaca zero!!!! Porque realmente não sei o que fazer... Não sei se é melhor esperar, não sei se é melhor atacar e que se “dane”. Isso tudo, não depende só de mim, eu quero que seja recíproco, pois eu não sou um pedaço de carne, dentro de mim habita sentimentos e como qualquer outra mulher, tbm idealizo coisas e pessoas, e posso ser magoada tbm... E justamente para evitar isso, eu fico aqui na minha.... no meu quarto, ouvindo minhas músicas e...... O resto todo mundo sabe!!!!

Comentários

Postagens mais visitadas