Domenica, ottobre 19......domingo, 19 de outubro.


Sorte de hoje: Você tem cabeça aberta e é bastante sociável

foto tirada hj......quase agora... eu com meu pirulito!!!


Huuuum...... boaaaa...... realmente, bastante sociável!!!!!!


Hoje....dormi tanto, mas tantooo....parecia um ursinho hibernando.... se não fosse meu pai me acordar...acho que estaria lá , até agora...... tive sonhos tão bons!!!!

Estou me sentindo tão bem....ao mesmo tempo que me sinto um pouco sozinha......vontade de ter alguém pra abraçar, aquecer, beijar....conversar, ou até mesmo dar uma volta........

Nossa.......uma coisa que está me matando atualmente é o italiano, tá tão dificil...... tão dificil qto foi aprender inglês.... preciso de um dicionário, acho que vai me ajudar mais..... se bem que, entender até entendo....agora na hora de escrever....ae é que o bicho pega...... MAS..... como sou uma garota inteligente....... logo logo......estará na ponta da lingua!!!!!

Também estava me lembrando de algo que aconteceu na quinta....... me trazendo boas sensações, lembrando da voz....... das palavras...... de tudo que senti, ouvi, imaginei........ huuum!!!!!

Meu Deus....como os meses estão passando rapidamente!!!!....daqui a pouco já é natal, ano novo..... carnaval!!!! ehehehehe... Posso dizer sem dúvia que este ano foi um dos melhores da minha vida....conheci pessoas maravilhosas, passei com experiências melhores ainda..... fui ao meu limite em vários momentos e descobri que sou melhor do que imaginava!!!!!!! Tudo que aconteceu serviu para que eu aprendesse mais e mais......

Agora.... é continuar com minhas metas...... teatro.... faculdade...e é claro com carteira de motorista (se Deus quiser).


Bom..... domingão....acho que a cama que me espera.... ou talvez eu vá dar uma voltinha por ai!!!!!


see ya!!!

Comentários

Postagens mais visitadas