Eu vejo o mesmo que você.....

EU, CÁSSIO E MARI*

Ouvindo: Zélia Duncan - Quase sem querer

Que dia boooom hoje!!!!

Você vive, você aprende,
você ama, você aprende
Você chora, você aprende,
você perde, você aprende
Você sangra, você aprende,
você grita, você aprende
Você se aflige, você aprende,
você se sufoca, você aprende
Você ri, você aprende,
você escolhe, você aprende
Você reza, você aprende,
você pergunta, você aprende
Você vive, você aprende
É isso ai!!!!!

Hoje foi uma dia mto legal e divertido...fui para a aula e meu professor distribuiu textos para decorarmos, cada texo tem aproximadamente 1 folha, e na verdade é um dialogo.... O meu é um fragmento da peça "O pagador de promessas" de Dias Gomes.. farei o papel da Marli que na verdade é uma "prostituta" e que morre de amores pelo "cafetão" Bonitão, que no caso a ignora e só quer o dinheiro dela.... é uma comédia legal....vou apresentar dia 26 de novembro.... agora há mto trabalho pela frente!!!! Estou feliz....

Depois eu fui no Hotel Maksoud Plaza, ali perto do metro Paraiso..... eu e minha irmã fomos na reunião para os preparativos do evento da formula 1....será bem legal!!! A reunião foi na cobertura do hotel....que por sinal é lindo....
Saindo de lá, mortas de fome, fomos ao McDonalds ali do shopping paulista....nossa....como é bom comer qdo se tem mta fome né!!!!! Um amigo nosso foi com a gente, o Cássio, mto gente boa.... depois andamos pela Paulista, comemos chocolate e pegamos o metro!!! Fizemos alguns videos engraçados, depois vou postar no you tube!!!!

Bom...por hoje é só....tô mto cansada..... até de manhã!!!!

Comentários

Postagens mais visitadas