Feeling!!!!!




Sorte de hoje: Você tem um equipamento incomum para o sucesso, use-o corretamente!!

Bom..... tanto a dizer....

Ontem tive uma noite maravilhosa..... Mas antes da noite....meu dia também foi bom....

Acordei cedo, fui até a Av. Angélica resolver um problema...depois peguei o metro, fui até a escola técnica fazer minha inscrição (lá vai eu voltar a estudar pra passar na prova), depois fui ao banco, fui na lotérica, revelei umas fotos, depois fui ver uma amiga minha, rimos bastante.....depois fui pra minha aula de volante....dirigi bastanteeeeeeee tbm....... Depois de tudo isso....votlei pra casa....comi, tomei banho e fui encontrar com uma amiga e fomos pra BALADAAAAAAAAAAAAAAAAAA!!!!! LA PERDICION!!!!!! MTO BOA!!!!!!! MTA MULHER!!!!!! MUITOOOO TUDOOOO!!!!!

Dancei até me acabar!!!! Rí bastante e conheci mta gente legal!!!

Teve uma hora em que eu estava tentando passar no meio daquela multidão toda de pessoas, até que 2 meninas se olharam e falaram: - NOSSA OLHA MENINA LINDA!!!! , bom....essa menina linda era eu....ai que tudo ouvir isso de alguém!!!!!! OLHEI PARA TRÁS E ELAS ESTAVAM ME OLHANDO..... fiquei vermelha!!!!!!

KKKKKKKKKKKKKKKK....... foi demais...... o mundo é mto pequeno na verdade.,.....encontrei tanta gente que me conhece do orkut..... foi impressionante!!!! me paravam e falavam...ou eu sou fulana, to no seu orkut.....nossa....vc é linda!!!! OPAAAAAAA!!! OBRIGADA!!!! Começo a achar que orkut até que é uma boa né!!!!

Bom...agora mudando se assunto.....

Você alguma vez já se pegou fazendo ou pensando algo que jamais pensou que faria ou pensaria, e qdo se deu conta já fez???

É isso ai!!!! eu pensei e fiz..... ai Meu Deus!!! foi tão, tão, tão...... sei láaaa....mas foi bom!!!!

Caracaaaaaa......AS PESSOAS NÃO TÊM IDÉIA DO PODER DA: I-M-A-G-I-N-A-Ç-Ã-O...... PODE TER CERTEZA!!! É INENARRAVEL.........

PENSAR É UMA COISA.....IMAGINAR JÁ É OUTRA....E OUTRA BEEEM MELHOR!!!

Enfim.....melhor abafar o caso!!!!

Acho que por enquanto é só.....talvez mais uma postagem venha daqui a pouco!!!!!

Kisses...................... keep on rising!!!!!!!!!

ps: Teena Brandon - me persegue.......


Comentários

Postagens mais visitadas