I Could Have Loved You


Sorte de hoje: Aguarde para breve momentos emocionantes

Nossa...... sorte boooooa essa!!!!! Momentos emocionantes...... realmente....quero algo pra dar emoçõa a minha vida!!!!

Ontem foi um dia bom....... calmo, tranquilo.... EASY LIKE A SUNDAY MORNING!!!!! como a linda música do The Commodors (Lionel Richie)

Alias.....mtas música existem com esse dia da semana, como a do THE BOLSHOI - SUNDAY MORNING - que é maravilhosa.....

Enfim..... hj não tô mto inspirada!!!!! Um pouco do meu senso critico e poético esta adormecido!!!! Mas ainda continuo autêntica!!!!!

Hoje terei minha 2 últimas aulas de volante e confesso que estou com um pouco de medo da prova prática.....

E vou confessar outra coisa: Tô carente ainda!!! Quero colo!!! é pedir mtoo???

Caracaaaa....o mundo é tão grande.....há tanta gente e.... ai sei lá!!!!!

Confissão 3: Quero ir pra praia....preciso..... preciso relaxar...... nem que seja pra ir e voltar no mesmo dia!!!! Me faria tão bem.....

Aiii.... acho que é só.....

Frase de hoje: I Could Have Loved You
Avrei potuto amato voi
Eu poderia amar você


YES I CAN.............. TE AMAR COM A FORÇA DO SOL!

Comentários

Postagens mais visitadas