Loser!!!!!


......cont.....



Agora me acresce a cada dia mais todas as sensações daquele dia..........Oh!!! como eu a desejo....


Ela me viu, ela sabe quem eu sou, mas não sabe que eu a desejo....


Nessa noite mágica, fui embora, praticamente a última a sair, pois não queria deixar a mulher que tanto desejo longe dos meus olhos.... mas tive que ir.....


Bom.... o pior estava por vir mesmo!!! Talvez por não saber o que fazer, outra fez em meu lugar.


Voltei novamente depois se duas semanas a boate, e lá estava ela. desta vez veio falar comigo, me deu um OI, bem rápido e um abraço, mas logo bem atrás estava agora sua namorada. Na verdade foi um choque pra mim, fiquei sem reação, corri pro banheiro e fiquei me olhando no espelho por vários minutos, me interrogando sobre o que poderia e deveria ter feito.


MAS AGORA, NADA PODE SER FEITO!!!! ELA JÁ TEM DONA.


Percebi como ela a olhava, o jeito que se portava com ela..... o que posso fazer agora??? Acho que nada....


Não dancei como antes, nem senti como antes..... nada será como antes!!!!!


LOSER!!!!!

Comentários

Postagens mais visitadas