Meu começo, começou assim!!!!

Relembrando meu primeiro post.....
Hoje do nada resolvi fazer um blog..........hum...ta bom!!! na verdade descobrindo o que seria um blog...... talvez ajudará mta gente a vasculhar minha vida!!!!!kkkkkkkkkkkkkkkkk.......
Contarei sem pudores....ou pelo menos tentarei....... contar minha vida, meus dias, minhas ansiedades, amores, paixões, histórias e o que eu mais julgar necessário, afinal....será meu mundo..... talvez ele perverso, culto, erótico...... hum....interessante pelo menos..... farei umas das coisas que mais gosto......ESCREVER.............escrever sobre a vida e o desnecessário........ aqui será meu mundo no qual as reticências não têm fim......................
20/10 - Olhando pelo lado critico, até que escrevo bem.....
Em comemoração pq hj foi minha 50ª postagem - 50 já hein!!!!!

Comentários

Postagens mais visitadas