Pedir demais ou pedir errado???


Me interessar por alguém comprometido me faz ser uma pessoa pior????


Ouvindo : Crazy Mazy - Des'ree


Desejar alguém que "já tem dono" é uma coisa ruim???

Desta vez eu realmente queria uma resposta - alguém pode me dar!!!! Por Favor...

Aiii.... é tanta coisa se passando na minha mente....e o desejo que não ser passada para trás me faz analisar tudo até com uma certa frieza que pensei não ter.

Será que seria certo me submeter a algo que não acredito, simplesmente para aliviar meu desejo, sabendo tbm que nunca terei meu espaço, e que no final das contas nunca será 100%???

Será?? Como diz Boy George - Questões levam a respostas e vice-versa!!!! EM TODO O TEMPO!!

Hey Now - Don't dream, it's over!!!! uma música linda.... e que ficará na memória que de um lindo dia!!!

Bom...ontem minhas 2 últimas aulas de volante foram canceladas..... ou seja, vou repor as aulas na sexta e provavelmente farei minha prova prática em Novembro.... até lá...... preciso treinar, alguém se habilita????

Hoje estou com vontade de comer um doce, um doce gostoso, com um creme gostoso....UM DOCE MINHA GENTE......ALGUÉM POR FAVOR, ME LEVE A UMA DOCERIAAAA!!!!! PLEASEEEEEEEE......


Mas sabe o que eu quero mesmo??......

Eu quero alguém que me chame de linda em vez de gostosa..... Uma mulher que segure minha mão na frente dos amigos (as) .... Que me ache a mulher mais bonita do mundo, mesmo quando eu estiver sem nenhuma maquiagem e que insista em me segurar pela cintura.... Aquela que me lembre constantemente o quanto se preocupa comigo e o quão sortuda ela é por estar ao meu lado.... Espero por aquela que esperará por mim! Aquela que vire para os amigos (as) e diga: É ELA! ... Alguém que Quando eu estiver triste, me dê um abraço apertado e me arranque um sorriso.....que fique feliz simplesmente por eu estar feliz.....Enfim, coisas pequenas,mas que valem muito pra quem deseja ! ;)

Sei que alguém deseja o mesmo que eu!!!! talvez esteja muito longe para alcançar, mas não para acreditar!!!!!!

ps: o dia todo!!!!!

Comentários

Postagens mais visitadas