Pensando a longo prazo!!!!



ouvindo: Sophie Ellis Bextor - Murder On The Dancefloor


Ontem enquanto tentava dormir entre o calor incessante que me rodeava e meus pensamentos discutindo entre sí, pensei sobre a vida.

Uma vez me fizeram a seguinte pergunta: - Onde e como vc se imagina daqui a 5 anos?? Na época eu tinha 18 anos, e foi algo que pensei, mas acho que analisei apenas por alguns instantes aquela pergunta e minha resposta... Lembro-me bem. Eu respondi que me via fazendo minha faculdade de Arte Cênicas, com uma bom emprego, e me encaminhando para realizar meus demais sonhos.

Enfim..... Depois disso eu entrei no CINEMARK, e posso dizer que foi um grande feito, pois era uma boa empresa e aprendi mto ali.....

Mas analisando....... ainda não comecei minha faculdade, porém meu curso de teatro já....e vai bem obrigada!!!! Ano que vem...faculdade na certa.... e se Deus quiser...com habilitação e um carro....

Estou certa quanto ao que eu quero profissionalmente, e farei o possível para realizar tudo que eu quero..... Passei por muita coisa ruim esse ano, mas as pessoas legais que eu conheci e as coisas boas pelas quais passei transpassam tudo que havia de ruim, e mesmo que por ora haja fagulhas de medos e incertezas ou pequenas chamas querendo crescer e trazer a tona as sensações ruins, sei que eu sou forte.... acredito mto em 2 versículos da bíblia que dizem: " NA FRAQUEZA É QUE EU SOU FORTE" e "TUDO POSSO NAQUELE QUE ME FORTALECE".

Planos eu tenho.... e por mais que não veja solução para resolver e realizar todos, a vontade ainda prevalece...

EU QUERO TANTA COISA!!!! MEU SONHOS SÃO IMENSAMENTE MAIORES DO QUE EU.

MI PIACE!!!!! ANNA...TI AMO AMORE MIO!!!!!
FOTO DE HOJE: MAPA DA ITÁLIA!!! LUGAR ESPECIAL

Comentários

Postagens mais visitadas