Que noite!!!!


Ouvindo: Toni Braxton - Just Another Sad Love Song


Nossa....que noite foi essa?? Estou com problemas para dormir novamente..... ontem estava entrando naquele estagio que você sente que tá quase dormindo, mas ainda ta consciente, mas sabe que o sono está vindo...enfim.... tava quase conseguindo, quando senti algo andando no meu braço.....ai Meu Deus..... o que poderia ser??? A Janela estava fechada, a porta tbm, e na casa toda colocamos veneno pra matar baratas.....Bom....acalmem-se pois era uma inofensiva formiguinha..... porém essa safada me arrancou da cama num pulo certeiro. É claro, já pensei que a história da barata havia se repetido. Eu levantei da cama mais rápido do que se tivesse achado barras de ouro na rua... comecei a procurar algo grande, marrom e despresivel, e qdo fui ver....aff..... uma formiga minha gente.

Formiga é um bicho esperto sabia?? E ao contrario do que mtos pensam elas tbm são nojentinhas viu!!!! Pensa bem!!! Quando uma barata ou inseto ou comida morre e cai no chão e vc deixa lá... no dia seguinte não está mais lá!!!! Porque será??? Com certeza a barata não ressuscitou colega!!! Foram as safadas das formigas que levaram caracaaaaaaa....... Siiiiiim.... E depois essas mesmas formigas andam por ai com cara de paisagem fingindo que não fizeram nada...... SAFADAS!!!!

Por falar em barata, eu citei o que não poderia se repetir o caso da barata né??!!! É porque uma vez eu tbm estava deitada dormindo... nesse dia sorte minha que dormi do lado contrário da cabeceira.... e tinha uma sacola no quarto, do lado da minha cama..... ai eu ouvi a sacola fazer um barulho.... logo eu que sou extremamente medrosa e desconfiada, fui checar a sacola, lógico que já suando de medo...... Até que então.... não havia nada.... voltei a dormir, ainda virada pro outro lado da cama...... Até que entãooooooooooooooo...... senti algo andando nas minhas costas!!! Nossa, só me lembrar me dá arrepios...... era ela, a malditaaaaaaaaaa, a safadaaaaaaaa, nojentaaaaaa barata....... Nossa......eu pulei da cama, acho que foi um pulo tão alto que eu ganharia medalha de ouro nas olimpíadas!!!! E depois do pulo eu tirei a roupa toda e fui caçar a barata que caiu por sorte de barriga pra cima!!! Não pensei duas vezes encharquei a barata com álcool isopropilico e ela morreu!!!!!!!

Foi horrível.....um pesadelo, tirei todos os lençóis, e fui tomar banho, passei álcool em todo o chão do quarto e no dia seguinte coloquei veneno em dobro no quarto e na casa.... O pior mesmo foi pra voltar a dormir com paz e tranquilidade!!!!! Essa barata me tirou a paz e o sono, pior que qualquer mal de amor que já passei na vida!!! KKKKK (olha que exagero).

Já passou, estou bem..... Preciso ir..... mta coisa pra fazer hj!!!!

no final ouvindo: Alanis Morissette - várias músicas (Thank you, Hands Clean, King of Pain, Hand in My Pocket, Crazy, Uninvited) enfim.... adoro, ela é d+_+.


AH!!!! e quem quiser conferir.... minha irmã postou uns vídeos doidos nossos....são vídeos sem som...mas mto curtinhos e legais...






E ESSE É MEU CANAL NO YOU TUBE, TEM VÍDEOS MEUS E FEITOS POR MIM.!!!!!

Comentários

Postagens mais visitadas