Sorte de hoje


Ouvindo: Barão Vermelho/Cazuza - Codinome Beija-Flor (quando comecei a escrever o post)

Agora ouvindo: Tears for Fears - Everybody Wants To Rule The World


Sorte de hoje: Você passará por algumas experiências maravilhosas


Huuuum..... Bom..... minha viajem a praia já era, minha tia vai tirar férias, porém não vai viajar... e eu fico aqui, isolada, criando raizes no meu quarto, ainda por cima brancaaa!!!!!

kkkkk..... Mas tbm já sei que em novembro a agenda será cheia de baladas legais, já tenho 2 programadas, tô animada, porém "naquelas". Animada porque vou dançar mto, adoro dançar, mas o problema é que ainda me sinto carente..... e é dificil achar alguém legal numa balada.... uma mulher mesmo sabe!!!! e outra coisa, eu MARESSA, NÃO FICO COM NINGUÉM EM BALADA....... OK??? NADA CONTRA QUEM FICA, MAS EU NÃO ACHO MTO LEGAL, ESSA COISA QUE BEIJAR UMA AQUI E OUTRA LÁ, NÃO É MINHA PRAIA.

Amanhã tenho aula..... enfrentarei aquele transito pavorosooooo da consolação..... but OKAY... é por uma boa causa...

Ainda não tomei meu banho da noite, mas aposto que qdo for, já sei quais serão meus pensamentos, pq é uma reação em cadeia, vou lembrar do post de ontem, ai vou lembrar das sensações e etc.... e uma coisa leva a outra não é mesmo??!!!!

Eu tô pensando numa coisa... poxa.....ninguém aqui em casa se mexe pra ir pra praia, nem no fds.... detalhe que carro é o que não falta......Meu Deus, eu num sei mais o que fazer, não sei mais como pedir!!!! Por favor, alguém me leve para a praia??? Só por 1 dia pelo menos.... É pedir demais gente? Poxaaa.....tão pertinho.....

Ah!!! ainda estou para confirmar, mas acho que farei um evento da formula 1..... será bem legal, recepcionar os gringos até os treinos e as corridas!!!! Aproveitar os idiomas né, pq afinal é duro aprender outra lingua...... e ganhar dinheiro tbm!!!! O bom é que terei a chance de conhecer pessoas, e aprimorar a cultura.....olha que coisa boa!!!



PS: Há sempre o momento de virar a chave, e dar a partida para alcançar o sonho.
Vc é o senhor do seu carro... Guie-o para o futuro.

Comentários

Postagens mais visitadas