Teatro, italiano, soutien, doce, calor....


Bom Diaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa...........


ouvindo: We Just Don't Care - John Legend

Ontem a noite fiz minha unha... e tentei dormir...pq na verdade fiquei pensando em tanta coisa que não dormi.....nadaaaaa!!!!

Uma vez me falaram que eu preciso esvaziar minha mente e me despojar de tudo que penso e me concentrar em apenas dormir....mas não consigo....fico pensando em coisas, pessoas, situações e etc.... que realmente me esqueço de dormir mesmo....

Bom...hoje eu tenho aula de teatro....vou encarar o transito horrível que é ir pro Mackenzie..... e é claro, voltar tbm....

Aiii.....já tô ficando agoniada com o italiano..... ta difícil!!!! mas ao mesmo tempo, tô indo bem...ontem escrevi uma carta enorme.... e acho que consegui....

Nossa....outra situação que aconteceu ontem...mas mto engraçada..... Meu soutien ta doido...... ele literalmente está com vontade própria.... ele abre sozinho....então do nada estava eu lá na escola da minha tia e o bendito abriu....kkkkkkkk...... e o pior que ele só abria qdo tava perto de uma pessoa....AIII....ERA SÓ O QUE ME FALTAVA NÉ........ acho que abriu umas 4 vezes;... acho que é pq ultimamente ninguém abriu, e agora ele já se abre sozinho.....rsrsrs..... Uma vez ele abriu e eu estava no ônibus....e pra fechar???? realmente tive que fazer milagre....

Pulando a parte do soutien com vontade própria.....ainda estou com vontade de comer um doce...... ninguém ainda teve a bondade me me levar pra comer um...... Acho que até sei qual seria: No restaurante AMÉRICA tem uma panqueca americana, que vem com chantilly, sorvete de creme e uma calda de chocolate.....nossa....que delicia......é um tesão só de imaginar.... É exatamente o que eu preciso.......

Ai....acho que é só.....tenho que ir......tá calor e tenho que pensar no que vestir para ir pra aula!!!

ps: Just Don't Care - se tiver que acontecer.....acontecerá.... e será......BOM D+++

BACI!!!

Comentários

Postar um comentário

thank's, grazie, Obrigada pelo comentário!!!

Postagens mais visitadas