Dirty Mind!!!


Ouvindo: Easy Lover - Phil Collins & Phil Bailey - essa praticamente ganha de todas!!

Hoje estou me sentindo estranha, eu fiz uma coisa que queria fazer, pois estava com vontade, mas agora uma sensação pior que arrependimento tomou conta de mim, a sensação de que fiz algo errado, nossa....que coisa ruim!!!

Não queria me sentir assim..... as vezes a conclusão de tudo isso é ficar sozinha mesmo!!!! Quieta e não pensar em nada!!! AIII......NÃO SEI O QUE FAZER....

Amanhã é o grande dia.....dia de apresentar o diálogo do teatro!!! acho que ficarei o dia todo fora!!! Preciso me concentrar!!! manter a calma!!! e arrumar minhas coisas.... figurinos, maquiagem, textos!!!!

Preciso comer um doce pra me acalmar!!! Acho que vai ajudar
PS: ESPERO QUE TENHAM GOSTADO DO VISUAL NOVO DO BLOG...AINDA FAREI ALGUMAS MODIFICAÇÕES, MAS POR ENQUANTO.....ENJOY!!!

sempre!!!

Comentários

Postagens mais visitadas