Eu já não sou o mestre das minhas emoções....


Ouvindo: Gigi Finizio - In due parole

Bom....Agora já é 23:02 pm, e acho que termino esse post depois da meia noite mesmo, pq eu paro, olho, reviso e procuro as palavras certas, pra depois postar...
Estou pensativa, lembra que eu falei que estava pensando em uma pessoa? Há alguns posts atrás é claro..... Enfim..... Ainda penso nela.... E ainda não com aquele amor, mas com uma força inexplicável, uma força que domina meu pensamento e que me leva a pensar nela de uma maneira impressionante, todos os dias, de varias formas.

É uma vontade doida de estar perto, de abraçar, conversar, beijar e amar!!!! Porque será que isso está acontecendo comigo? Porque ela mexe tanto comigo? Porque tenho tanta vontade dela!!!
Eu me lembro de tudo.... Lembro da primeira foto dela que eu vi, lembro-me da musica que tocava quando ela me ligou pela primeira vez...... E essa mesma musica quem um trecho que diz assim: “Mas você nunca verá o fim da estrada enquanto estiver viajando comigo, Hey now, hey now, Não sonhe, porque terminou”. As vezes parece que é isso mesmo que acontecerá, vou sonhar até que um dia, será isso que vou ouvir.... que acabou, e que talvez eu tenha sido a errada por querer me entregar.



“Toda vez que eu te vejo, Eu tento me esconderMas quando nos encontramos, parece que não consigo deixar para láToda vez que você deixa o ambiente, Eu sinto que estou murchando como uma flor”
Fading Like A Flower
Roxette

É exatamente assim!!!!

Eu queria mto uma resposta pra tudo isso que eu estou sentindo... Que a verdade seja dita é bom enquanto podemos controlar, porque depois que se envolve mais e mais, piora e alguém sempre se machuca!!!!

Eu tenho a música perfeita pra descrever tudo isso.....


Deep in my heart- For you – TRACY CHAPMAN

Não há nenhuma palavra a dizer
Não há palavras para transmitir
Este sentimento que tenho aqui dentro por você
Profundamente em meu coração
Salvo dos guardas do intelecto e da razão
Deixando em mim uma perda
Por palavras para expressar profundamente meus sentimentos em meu coração
Olhe pra mim perdendo o controle
Pensando - Eu tive uma preensão
Mas com esse sentimento forte
Eu já não sou o mestre das minhas emoções.


Incrível como uma simples mortal, uma simples mulher possa me deixar tão confusa. Nunca pensei que poderia um dia retornar a esse tipo de sensação.
Então não é uma simples mulher. Provavelmente uma inebriante voz e um olhar que vem de dentro. Logo um olhar especial. UMA MULHER ESPECIAL!!!!

Comentários

Postagens mais visitadas