FELICIDADE PRA TODOS


Ouvindo: Wynonna - Who Am I Supposed to Love


Hoje eu vou antecipar meu post...... Estou muito feliz esses dias...e as vezes fico até sem conseguir escrever pq viro um vulcão, cheia de idéias, pensamentos e me atrapalho com toda a informação recebida....


Meu fds foi maravilhoso, trabalhei no sábado, fiz uma recreação em uma festa de aniversario!! foi mto legal... de lá fui direto pra balada, o tema era o dia das bruxas, foi mto 10.... conheci tanta gente legal.... e conheci uma amiga minha, que conversava por orkut e msn ela estava lá...ou seja a noite foi maravilhosa.... dancei até me acabar... cheguei em casa as 6 da manha, tomei banho e dormi... dormi tão bem!!!! acordei, almocei, dormi mais um pouco, curti um pouco meu pai, e depois fui a igreja com minha irmã, ela tava afim de ir...ai resolvi ir com ela.... foi bem legal, é uma igreja que frequentamos a vida toda, desde que nasci e tals....mas fazia alguns meses que não aparecia por lá..... Acho importante ter um lado espiritual, independente de religião, acredito muito em Deus.............depois do culto, meu pai nos buscou e nos levo no McDonalds...ebaaa!!!! foi um momento pai e filhas (kkkkkk) mto legal..... Matamos um pouco a saudade, pois ele viaja mto a trabalho e passa a semana toda fora.

Minha segunda foi boa tbm.... fiz a unha, fui a perfumaria...... coisas de mulher!!! Mas o que me deixou doida, foi uma doida que me add no orkut....Jesus acende a luz..... caraca.... mas nossa!!!!! sem palavras, agora a mulher me deixa um monte de scraps, depoimentos e o pior é que ela diz que namora..... nossa.... já pensou se a namorada dela encarna na minha??? tô fora de confusão... nem vou desenrolar mto essa história.....

Domingo que vem tenho prova e daqui 2 semanas é minha apresentação no teatro, tenho que decorar minhas falas!!!!! Quinta feira, acho que vou no show da Cindy Lauper no via Funchal, minha irmã não decidiu ainda!!!

Hoje eu fiquei feliz, uma pessoa me disse que eu tenho um sorriso perfeito!!!! Ai, foi tão bom ouvir isso!!!! Na verdade eu gosto do meu sorriso, acho bonito...mas só o sorriso!!!!

Bom, já passou da meia noite, mas ainda não sei como será minha terça..... marquei com minha irmã de irmos comprar os ingressos do show!! além disso, tenho que ir ao correio p/ meu pai.... e é claro, decorar minhas falas!!!!

Fiquei triste tbm, pq o verdão (palmeiras) perdeu no domingo!!! buaaaaa....... Queria tanto ir assistir um jogo!!! alguém quer ir comigo?? e alguém quer me levar pra praia???

Acho que é só...... hj foi um "post-conversa".... daqui a pouco tem mais!!!!

BJOS CHEIOS DE FELICIDADE PRA TODOS!!!!!!

Comentários

Postagens mais visitadas