Hoje......trechos


Hoje me dei conta de tanta coisa...... mas por enquanto, prefiro refletir
mais sobre, e depois comentar....

Mas uma das coisas que percebi é que há pessoas que não correm riscos.... riscos de tentar!!!! Talvez pelo medo, ou talvez por saber que vai gostar!!!!!

Eu não vivo de apenas querer. Eu quero e se sei que posso, então.....vamos lá!!!! Não me segure.... não se segure....sinta.... nem que seja ao menos uma vez.....

Acho que estarei off amanhã.... vou pra casa da minha mãe, e a noite vou p/ o show da Cindy Lauper no via Funchal!!!! FOTOS DEPOIS OK????

Neste post, teremos trechos: músicas que gosto........envolvente!!!


Palavras do Coração
Bruna Caram

"São sorrisos largos

Lagos repletos de azul

Os corações atentos

Ventos do sul

São visões abertas

Certas despertas pra luz

A emoção alerta

Que nos conduz

Sonhos aventuras

Juras promessas

Dessas que um dia acontecerão

Você me daria a mão?

Todos estes versos soltos dispersos

No meu novo universo serão

Palavras do coração"

"Ando tão à flor da pele, que meu desejo se confunde com a vontade de não ser...

Ando tão à flor da pele, que a minha pele tem o fogo do juízo final."



"Come on baby, light my fire
Try to set the night on fire"

Comentários

Postagens mais visitadas