No momento


Se amanhã não for nada disso
Caberá só a mim esquecer
E eu vou sobreviver...
O que eu ganho,
o que eu perco
Ninguém precisa saber......


No momento, não ouvindo nada, mas já procurando algo...... encontrei...
Phil Collins e Phil Bailey: Easy Lover (adorooooooooooooo essa música)

Muitas coisas têm acontecido... estou muito feliz com o que a vida tem me feito e me dado esses últimos dias, posso dizer que desde o show da Cindy aconteceram coisas tão boas comigo!!!! Conheci pessoas, e as coisas aconteceram!!!! Eu não sei até quando durará essa onda de sorte e coisas boas..... mas os resultados estão aparecendo!!!!!!

Hoje é feriado, umas amigas minhas me convidaram para ir numa balada - BUBU - mas ainda não sei se vou.... Na verdade porque também vou sair com uma pessoa.... Enfim!!!!

Dia feliz!!!!!! pessoas melhores.... grandes expectativas e possibilidades!!!!


AMO MUITO TUDO ISSO - PERTO DA GRANDE ESTRÉIA.... PALCO RUY BARBOSA!!!!!



PS: MINHAS PERNAS MESMO!!!!!

Comentários

Postagens mais visitadas