O Mundo dá Voltas... e com certeza eu estarei em uma delas!!


Ouvindo: Mariah Carey - All I Want For Christmas Is You


Bom... meu ultimo post foi dia 31 de Outubro.... uma sexta feira, dia das bruxas.... e até agora, confesso estava com preguiça de escrever....... e estava pensativa tbm....

O natal está chegando, não sei onde vou passar, não sei com quem vou passar.... não sei de nada ainda......

Meu ultimo fim de semana foi mto corrido..... Trabalhei em um evento na Fórmula 1... Foi mto legal.... cansativo... tomei um bocado de chuva, mas foi emocionante, conheci pessoas mto legais!!! Toda vez que eu ouvi o barulho dos carros dava até um friozinho na barriga...é emocionante sim....

O que será que quer dizer qdo pensamos mto em alguém?? Isso quer dizer que se está gostando desse alguém, ou é apenas um mero acaso?? Isso tem acontecido comigo, é uma pessoa que conheço a pouco tempo, mas ela mexe comigo em vários sentidos...... é alguém que eu adoro conversar, e apesar de não conhecer pessoalmente tenho um carinho enorme..... Eu não gosto dela daquele jeito apaixonado nem nada do tipo.... Apenas penso mto nela, às vezes uma tarde inteira me domina com pensamentos sobre ela, é como um imã... Nossa, é difícil explicar.

Não sei se deveria ter esse tipo de pensamentos.... Se bem que a mente é minha e posso pensar no que quiser e em quem quiser, mas sei lá.....

Que conclusões tão desgastantes a que chego e afinal de contas continuo a pensar no porquê de pensar assim. Criar resistências? A quê? Tornar o pensamento cada vez mais rápido? Não me parece. Produzir cada vez mais sinapses? Talvez. Não consigo parar de pensar, entranhou-se em mim este vicio, terrível. Veio para ficar. Vou ter que conviver com ele.

O pior (ou não) é que eu não quero resistir a essa tentação...eu sei que não devo pensar em possibilidades e realidade, pq se trata de alguém comprometida com um outro alguém, mas é mais forte do que eu!!!! O QUE FAZER?? O QUE VOCÊ FARIA???

No final das contas chego a conclusão nenhuma...... mas chego a pensar que é melhor parar de pensar sobre isso, pois posso me machucar e isso "NEVER MORE"....

Sabe o que eu mais queria??? Ficar cara a cara sabe... na frente dessa pessoa, só para saber quais seriam as sensações que me invadiriam, só para sentir seu cheiro e sentir o calafrio que sua voz me provoca!!!! Sentir e guardar dentro de mim.... e lembrar......e imaginar!!!!

Comentários

Postagens mais visitadas