O nome dela...


Bom...... primeiramente: ouvindo> Passing the hours: Tunde
segundo: as fotos são um geral da semana, mais precisamente do sábado!!!!

Tenho tanto a dizer!!! tanta coisa nova acontecendo.... Desde quinta minha vida tá MARA!!!!!!

Conheci pessoas mto legais!!!! e estou vivendo e sentindo as melhores sensações do mundo!!!!! Quarta feira tenho a apresentação do meu diálogo no teatro, e assim vai!!!!!! Caminhando e cantando....

Resolvi deixar rolar e aproveitar cada minuto como se fosse o ultimo, aproveitar como se não houvesse amanhã, e principalmente não deixar p/ amanhã o que posso e quero fazer hoje!!!!!

Dane-se a hora, se é cedo se é tarde
Dane-se a capa, a foto, o encarte
Dane-se o mundo, o raso, o profundo
Dane-se nada, Dane-se tudo,
Quando você está aqui
Dane-se o mundo
Quando você sorri......

Quem é ela????

Comentários

Postar um comentário

thank's, grazie, Obrigada pelo comentário!!!

Postagens mais visitadas