Only Hope

Ouvindo: Marisa Monte e Julieta Venegas - Ilusion

Olho para alto, me atiro com a foto, vejo um mundo maior que ontem,vejo que é hora de começar a dançar!

Há uma música que está dentro da minha alma
É a música que eu tentei escrever de novo e de novo
Estou acordada no frio infinito
Mas você canta para mim
Mais uma vez e mais uma vez
Então eu abaixo minha cabeça
E eu levanto minhas mãos e oro
Para ser somente sua, eu oro
Para ser somente sua eu sei agora
Você é minha única esperança
Cante para mim a canção das estrelas
Da sua galáxia dançando
E rindo e rindo de novo
Quando sentir que meus sonhos estão tão longe
Cante para mim os planos
Que você tem para mim novamente
Eu te dou meu destino
Eu me dou por inteira
Eu quero sua sinfonia
Cantando em tudo que eu sou com todo o meu fôlego
Eu estou dando o que tenho

TE AMOO........

Quem prende as estrelas no céu?
O amor verdadeiro é só uma vez na vida?
Algum dia nós saberemos
Se o amor pode mover uma montanha.
Algum dia nós saberemos,
Por que o céu é azul?
Algum dia nós saberemos,
Por que não fui feita para você?
Alguém sabe o caminho para Atlanta?
Ou o que o vento diz quando ela chora?
Algum dia nós saberemos,
Por que Sansão amou Dalila?
Um dia eu irei dançar na lua
Algum dia você saberá
Que eu era a certa para você!!!
Eu comprei um ingresso para o fim do arco-íris
Assisto as estrelas batendo no mar.
Se eu pudesse perguntar a Deus apenas uma pergunta
Por que você não está comigo esta noite ?

AINDA PENSANDO EM VOCÊ!!!!!!!

Comentários

Postagens mais visitadas