Viver e ser feliz!!!!

No inicio ouvindo: Letting me down gently - Tunde

Sorte de hoje: Divida sua felicidade com os outros hoje mesmo - realmente hj estou feliz da vida... tão feliz!!!!!!!

Hoje vou postar algo que escrevi a uns meses atrás, dia 6 de Julho de 2008, foi qdo conheci uma pessoa mto especial......

Desde que te conheci, olhei várias vezes seu perfil, suas fotos e de como elas me fizeram sorrir. Por um momento, talvez tenha procurado por defeitos, mas a vontade de conhecer suas qualidades me tomou de um jeito surpreendente!! Talvez isso provenha da boa conversa que tivemos pela primeira vez, me trazendo uma ponta de esperança de que poderia conhecer o mundo, mundo esse que me fechei por tanto tempo..... alias nem sei explicar o porque da minha tristeza por não falar com você...
Por algum momento eu senti que eu queria você, talvez para esquecer minha dor ou apenas para sentir seu calor. Nos poucos minutos que conversamos, me senti desejada, e senti que havia encontrado alguém que de alguma forma pensasse como eu, senti que para você, seria tão prazeroso quanto pra mim.
Você fez menção de tudo que eu queria e que poucas pessoas notariam. Você falou do meu cabelo, do meu rosto e até da minha pele, enxergou minha imperfeita perfeição. Talvez por interesse ou por ser verdade.
Lembro da primeira musica que vi você escutando. MORE... e lembro que dormi pensando em você e como queria conversar mais..... mas.... Você não estava lá, não presente como eu gostaria.
As vezes me pego pensando em você (como agora), mesmo assim meus pensamentos estão divididos, não é amor, mas penso como seria tudo.... o sexo, o beijo, o abraço, o toque....... mas melhor não pensar sobre isso agora.... é melhor pensar no informal, casual, despojado e descompromissado, mas ainda assim é LATENTE. Meu desejo está a flor da pele, está em todos os meus poros e está cravado em minha mente!!!!
É bom, a sensação é libertadora!!!! te conhecer me provocou!!!!! e agora mais ainda!!!

MARESSA - PRESTA ATENÇÃO.

"Lembra o tempo que você sentia, e sentir era a forma mais sábia de saber. E você nem sabia?"
Alice Ruiz
No fim ouvindo: Sei (Lei, gli amici) - Nek

Comentários

Postagens mais visitadas