Eu quero alguém...


Ouvindo: Tunde - Great Romantic

E agora? Agora é que eu estou me apaixonando. Lá vou eu outra vez!

Hoje vou desabafar!!!

Eu quero alguém que diga que precisa de mim, nem que seja por 1 minuto...

Eu quero alguém me me faça elogios, e que diga o qto estou bonita com a roupa que vesti p/ encontrá-la...

Eu quero alguém que me beije e depois sorria, pois assim saberei que pelo sorriso o beijo foi bom...

Eu quero alguém que preste atenção nas coisas que eu digo e que se importe comigo...

Eu quero alguém que pegue na minha mão e ande comigo nem que seja apenas até a esquina...

Eu queria tanto alguém que sentisse ciúmes de mim, e ter aquela sensação de que quer me proteger e o qto sou querida...

Eu queria que em algumas noites eu tivesse alguém pra dar "Boa Noite" e manhãs a dar "Bom Dia"...

Eu quero alguém esperando por mim e eu por ela, nem que seja apenas para jantar...

Eu quero alguém que diga e expresse a vontade de estar comigo, para que eu não fique confusa e com medo de me entregar...

Eu quero alguém sincero, que diga o que pensa, mas sem me machucar...

Eu quero alguém que me apóie e possa contar qdo precisar...

Eu quero alguém pra rir comigo de coisas bobas, e que mesmo assim não pense que sou boba...

Eu quero alguém que cuide de mim e eu dela...

EU QUERO ALGUÉM QUE ME QUEIRA!!!

Comentários

Postagens mais visitadas