Mulheres entendem mulheres....


Ouvindo nada.....acabei de sair do banho....

PS: Só sei que agora eu não terei mais medo, e o que tiver que ser, será, e ser for bom pra mim, eu vou sentir, vou gostar, vou amar...... só espero que ela entenda!!!!

http://marresh.blogspot.com/2008/12/s-espero-que-ela-entenda.html está ai pra quem ainda não leu!!! POSTAGEM DIGNA ESSA....

Parando pra pensar (depois de ler o blog de um amigo), todo mundo diz que todas as mulheres deveriam ter um amigo gay.....sim, concordo....mas pensando pelo outro lado, acho que todo homem também deveria ter uma amiga lésbica.... acho que seria de grande utilidade, é claro, se a "sapa" não ficar de olho na mulher do amigo né.... Mas pense bem, nós lésbicas, entendemos o universo feminino, e compreendemos em sua grande totalidade o que as mulheres querem, gostam e esperam. Seja de um relacionamento hétero ou gay, com a alma feminina que possuímos, temos quase uma bola de cristal em nosso poder, para desvendar mistérios, a não ser que a mulher em questão seja tão complicada quanto o problema que ela diz ter, ai (abafa).

Acredito que com uma amiga lésbica o homem ou até mesmo a mulher, teriam uma ajuda extra, porque posso falar com convicção de todos os meus relacionamentos héteros e afirmar que homem é egoísta e precisa muito de ajuda na hora da conquista, do sexo e até mesmo na amizade com alguma mulher... as vezes eles tendem a achar que somos mais um de seus "brothers" e acham que somos de ferro como eles, mas na verdade não é sempre assim..... Sim, há mulheres tão fortes e maduras quanto qualquer outro homem, afinal aguentamos dores de parto, cólicas, preocupações, filhos e etc... e tudo isso com salto alto!!! Mas realmente homem é bruto, e há lésbicas tão masculinas que acabam herdando esse jeito tão, tão..... feio dos homens que eu paro pra pensar e chego a seguinte conclusão: "Para que namorar com uma mulher tão masculina que só falta coçar o saco (que na verdade nem tem), enquanto há homens legais por ai?" OPA!!! É UMA PERGUNTA CABIVEL NÃO É??!!! Bom....mas isso já é outra história.......

A conclusão que eu tiro disso tudo é: Mulheres entendem mulheres e todo o universo que as rodeia, e os homens estão apenas aprendendo!!!!

Pense bem, voce está na escola e está com aquela cólica infernal, e isso bem na aula de Ed. Fisica, então voce chega pro seu professor esperando que ele te entenda, mas quase sempre ele vai dizer que é bobagem, é dificil achar um professor que entenda, agora se é uma professora, a chance de ela entender são maiores, e isso em qualquer ocasião meu bem!!!!!

Quem já passou por essa situação sabe do que eu tô falando, você nunca pode dizer que sabe o que a outra pessoa está passando se nunca vivenciou a mesma coisa.... não literalmente!!!!

É isso ai....hj, nem eu mesma entendi esse artigo!!! kkkkk é o sono e o resultado de uma noite mal dormida!!!!


BEIJO....ME LIGA!!!!

Comentários

Postagens mais visitadas