Só espero que ela entenda!!!!


Ouvindo: Jamie Cullum - Everlasting Love (oh música linda)

Para conquistar boas coisas, precisamos sonhar e agir....

Hoje, realmente resolvi escrever um artigo que preste!!!

Como saber se está apaixonado? Quais são os sinais e como eles nos mostram que é reciproco? Como agir diante de uma situação como essa? Estar apaixonada, não saber o que a pessoa pensa e nem o que ela quer!!!

Creio que primeiramente quando se começa a ficar com alguém, a grande dúvida já se aconchega em nossa mente, cravando uma grande questão: -" Será que agora vai?" ou -"Será que é essa pessoa que me fará feliz?". Confesso que eu sempre penso sobre isso quando começo a ficar com alguém. Não que tenha sempre que ser pra valer, ou ser um namoro firme logo de cara. Mas, acho que ninguém tá pra brincadeira ou curtição pra sempre não é mesmo?.

Eu por exemplo, penso que se estou ficando com alguém legal, e é reciproco a tendência é se intensificar mais e mais, as emoções e sentimento vêm e tudo acontece!!! Mas, também confesso que quando eu fico na dúvida, ai JESUS ACENDE A LUZ!!! Nossa, fico quase paranóica, por não saber o que fazer, me entregar, desistir, ir com calma, mostrar o que eu sinto, ou sei lá!!! Qual é a melhor das opções?
O que eu sei de tudo isso, é que não basta apenas sonhar com a pessoa amada e achar que será eterno e feliz sempre. Em todo relacionamento, há brigas, discussões, crises, e ai é a hora em que você percebe que não é apenas as 89 comunidades que vocês têm em comum no orkut que prova o quanto vocês combinam, mas sim a convivência, e eu não tô falando em morar junto e dividir as contas logo no terceiro mês de relação, mas sim na convivência mutua, a distancia também mostra muito do que precisamos saber, e uma delas é a maturidade que se adquire em ter os pés no chão, saber que mesmo que a pessoa amada more a alguns kilometros de distancia, isso não afeta a relação, e não impede que sejam felizes e possam se ver, tão antes que bata a saudade....mas por favor não me venha arranjar namorado que more em outro país, continente, porque ai a coisa já muda (kkkk, brincadeira)....Em relação a namoro a distância, eu tenho uma opinião bem formada sobre isso, mas é melhor deixar para o artigo seguinte.

Enfim...... é complexo ....... e enquanto é prazeroso, amar pode ser uma dor, mas como dizem por ai, decepção não mata, mas ensina a viver, e ensina o que não devemos deixar repetir nos próximos relacionamentos. Poucas coisas na vida podem nos dar tanto prazer quanto ouvir a voz da pessoa amada do outro lado da linha, ou pensar nela e sentir aquela sensação gostosa, ou abraçar e saber que esses são os braços que você tanto almejou que te envolvessem, ou ver aquela cara que ela faz depois que te beija, e que faz você perguntar: "- O que foi?"...... É TUDO!!!! É MARAVILHOSO SE APAIXONAR, E O MELHOR DE TUDO ISSO É QUANDO COMPARTILHAMOS ESSAS SENSAÇÕES COM A PESSOA, E ELA SENTE A MESMA COISA...

PS: Só sei que agora eu não terei mais medo, e o que tiver que ser, será, e ser for bom pra mim, eu vou sentir, vou gostar, vou amar...... só espero que ela entenda!!!!

Comentários

Postagens mais visitadas