Agora vai!!!!

Olá pessoas!!!

Hoje decidi botar a empresa pra funcionar e escrever, afinal tenho sido bastante cobrada!!! Então, coloquei meu óculos (bem intelectual), peguei minha agenda 2008, abri uma seleção de musicas que adoro ouvir e agora é a hora!!

Meu ano de 2008 se resumiria em uma palavra, SURPRESA, afinal coisas que eu jamais imaginaria aconteceram, tudo mudou de uma hora pra outra e acreditem eu mesma tbm fiz coisas inimagináveis e alguma até que pavorosas.... enfim,o melhor de tudo mesmo foram as pessoas que conheci, pessoas maravilhosas que entraram e espero que não saiam da minha vida.
Agora que peguei minha agenda, vi o tanto de coisas que fiz em 2008, minha agenda no caso é um quase diário, pois escrevo tudo nela, todas as sensações, emoções, paixões... enfim, escrevo tudo pois gosto de relembrar todos os momentos do jeito que aconteceram pra poder me transportar completamente e sentir tudo como da primeira vez. Percebi que tive algumas muitas paixões e poucos amores, muitas decepções, mas alegrias imensamente maiores!!!! Minha agenda é quase TUDO pra mim, porque lá realmente tem TUDO que aconteceu comigo, daria uma bela minisérie, tipo Maysa.....kkkk....
Este ano minha irmã gemea ficou grávida e ganhei uma sobrinha linda, a Catharina, que agora veio pra completar minha alegria no cargo de SUPER TIA, ela e o João são a alegria da minha vida, adoro ser tia...
Falando em pessoas que conheci foram muitas, mas tiveram algumas mais que especiais: Simone, Sandra, Cristina, Cássio, Luiz, Allyne, as Sisters que conheci pessoalmente no show do Boy George, Anna, flavia .....nossa foram muitas e não consigo me lembrar de todas, mas enfim..... são tão especiais e únicas como uma estrela no céu..... Quero agradecer por tudo, cada conversa, conselho, risada.... algumas delas foram paixões, já outras amores, mas certamente todas inesquecíveis!!!
Por falar em amores, 2008 foi um ano que amei mtoooo, nossa, posso dizer que foi o ano que sai da concha e conheci mta gente, me apaixonei mto e não me arrependo de nenhuma, afinal, decepção não mata, ajuda viver.... Mas posso dizer que na vida, é qdo menos se espera que as coisas acontecem, e nos lugares mais inusitados que se encontra o maior tesouro!! Foi exatamente isso que aconteceu comigo, eu Maressa, não gosto de ficar com ninguém em baladas e tbm achava que balada não seria o lugar que encontraria alguém decente pra namorar, mas....nem tudo estava perdido...... Foi exatamente numa balada que encontrei a pessoa que me faz feliz atualmente - DANIELA - E na verdade graças a Flávia que deu o empurrão, pq eu mesma sou péssima pra paquerar!!! Enfim.... estou mto feliz, estamos juntas a 2 meses e meu amor só cresce a cada dia mais!!! Dany.... te amo... vc me faz mto feliz!!!!!
Em 2008 foi um ano de reencontros...... fui pra Minas Gerais e passei o Natal e Ano-Novo com minha família, vi minhas primas, minha avó e tias.... nossa, foi bom demais da conta. Imagine eu que falo que nem caipira - porta, porteira, portão, tudo com o R arrastado - foi Hilário..... Fiquei mto feliz e essa viagem estreitou os laços de amor e carinho com minha família que ta longe mas que mora no meu coração!!!

Certamente 2008 foi MARA..... Ainda tenho mta coisa pra contar, mas isso fica para o próximo post....

Bjos e até....

Comentários

  1. ola aqui e 7.15 da manha nao dormi ainda vim aqui pra dechar um oi i espero que vc esteja bem
    aa coloquei uma musica na minha pagina eu gosto depois va la ver si vc gosta
    fica com deus bejos pra todos

    ResponderExcluir

Postar um comentário

thank's, grazie, Obrigada pelo comentário!!!

Postagens mais visitadas